O MKS-1 SLS conceito foi concebido essencialmente como um lançamento de suporte para foguetes espaciais e veículos suborbitais, ajudando-os a chegar ao seu destino, em primeiro lugar levando-os mais perto da borda de nossa atmosfera. Adaptável carris guiados acima da fuselagem são configuráveis para uma variedade de diferentes cargas, incluindo vagens para turismo espacial. Juntos, 11 motores da próxima geração, 8 Ultra motores turbofan de alta derivação, e três motores com tecnologia de motor versátil adaptável garantir a preciosa carga chegue com segurança a uma altitude de 2 metros de 50k antes do lançamento.
Os MKS-1 SLS teria um sistema de energia elétrica auto-gerador de conversão de energia térmica e de combustão de gás natural liquefeito (também utilizado para motores turbofan misturado com combustível convencional) para manter os sistemas aviônicos e temperatura de combustível do foguete em condições ideais. Teria também um sistema mecânico "hiper-lift" para criar um fluxo de ar dinâmico controlados por um sistema fly-by-wire e computadores de bordo para evitar uma possível situação de estol.
O MKS também é construído com materiais compostos avançados, tais como laminado de carbono, sanduíche de carbono, carvão ativado, alumínio e titânio, que são resistentes à fadiga e estresse. Onde conta, as secções de baixa densidade sobre o exterior do avião tem a capacidade adicional para resistir a temperaturas mais elevadas.
Designer: Oscar Viñals
Os MKS-1 SLS teria um sistema de energia elétrica auto-gerador de conversão de energia térmica e de combustão de gás natural liquefeito (também utilizado para motores turbofan misturado com combustível convencional) para manter os sistemas aviônicos e temperatura de combustível do foguete em condições ideais. Teria também um sistema mecânico "hiper-lift" para criar um fluxo de ar dinâmico controlados por um sistema fly-by-wire e computadores de bordo para evitar uma possível situação de estol.
O MKS também é construído com materiais compostos avançados, tais como laminado de carbono, sanduíche de carbono, carvão ativado, alumínio e titânio, que são resistentes à fadiga e estresse. Onde conta, as secções de baixa densidade sobre o exterior do avião tem a capacidade adicional para resistir a temperaturas mais elevadas.
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