Aqui você encontra o futuro hoje.



O blog se destina a mostrar , as idéias de Designers , Inventores , Visionários , Ambientalistas e etc.
Procuraremos mostrar todas as novidades relativas a carros , motos , arquitetura, decoração, PC , tablets , celulares , moda e tudo que encontrarmos e acharmos relevante ou curioso. Este Blog é atualizado diáriamente.

Pages

3 de agosto de 2013

Transportador de nave espacial

O MKS-1 SLS conceito foi concebido essencialmente como um lançamento de suporte para foguetes espaciais e veículos suborbitais, ajudando-os a chegar ao seu destino, em primeiro lugar levando-os mais perto da borda de nossa atmosfera. Adaptável carris guiados acima da fuselagem são configuráveis ​​para uma variedade de diferentes cargas, incluindo vagens para turismo espacial. Juntos, 11 motores da próxima geração, 8 Ultra motores turbofan de alta derivação, e três motores com tecnologia de motor versátil adaptável garantir a preciosa carga chegue com segurança a uma altitude de 2 metros de 50k antes do lançamento.

Os MKS-1 SLS teria um sistema de energia elétrica auto-gerador de conversão de energia térmica e de combustão de gás natural liquefeito (também utilizado para motores turbofan misturado com combustível convencional) para manter os sistemas aviônicos e temperatura de combustível do foguete em condições ideais. Teria também um sistema mecânico "hiper-lift" para criar um fluxo de ar dinâmico controlados por um sistema fly-by-wire e computadores de bordo para evitar uma possível situação de estol. 
O MKS também é construído com materiais compostos avançados, tais como laminado de carbono, sanduíche de carbono, carvão ativado, alumínio e titânio, que são resistentes à fadiga e estresse. Onde conta, as secções de baixa densidade sobre o exterior do avião tem a capacidade adicional para resistir a temperaturas mais elevadas.

Designer: Oscar Viñals














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Design do Futuro