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EUA quer que todos os carros para falar uns com os outros com a tecnologia V2V
Imagem cedida EUA DOT (Department of Transportation) o conselho de segurança nacional de transportes dos EUA ligou para todos os carros, caminhões e ônibus para vir equipados com sistemas de comunicação V2V que permitem "falar" carros uns aos outros e seu meio ambiente. pesquisa sugere que V2V (veículo-a-veículo) e seu parceiro V2I (veículo-infra-estrutura) Comunicações pode endereçar até 82 por cento dos acidentes de automóvel, bem como reduzir as emissões de CO2, ajudando os viajantes a tomar decisões informadas para evitar vias congestionadas. fabricantes de automóveis têm vindo a integrar esses tipos de comunicações em seus lançamentos carro conceito por anos - veja nossa cobertura das últimas carros conectados . este anúncio oficial por um departamento do governo é um importante primeiro passo para a definição de regras que poderia finalmente ver os veículos ligados parte da tecnologia automotiva mainstream.
EUA quer que todos os carros para falar uns com os outros com a tecnologia V2V
Imagem cedida EUA DOT (Department of Transportation) o conselho de segurança nacional de transportes dos EUA ligou para todos os carros, caminhões e ônibus para vir equipados com sistemas de comunicação V2V que permitem "falar" carros uns aos outros e seu meio ambiente. pesquisa sugere que V2V (veículo-a-veículo) e seu parceiro V2I (veículo-infra-estrutura) Comunicações pode endereçar até 82 por cento dos acidentes de automóvel, bem como reduzir as emissões de CO2, ajudando os viajantes a tomar decisões informadas para evitar vias congestionadas. fabricantes de automóveis têm vindo a integrar esses tipos de comunicações em seus lançamentos carro conceito por anos - veja nossa cobertura das últimas carros conectados . este anúncio oficial por um departamento do governo é um importante primeiro passo para a definição de regras que poderia finalmente ver os veículos ligados parte da tecnologia automotiva mainstream.
conceito ilustrações das maneiras que V2V e tecnologia V2I poderia alertar os motoristas sobre as condições que cercam
Imagem cedida EUA DOT (Department of Transportation) o cerne do sistema V2V é o 'aqui estou' mensagem de dados. compilado a partir do computador de bordo em si, ou obtidos com as medições de terceiros como o GPS para identificar a localização e a velocidade de um veículo. o resultado em rede de tais mensagens pinta um quadro em tempo real dinâmica do tráfego e as condições das estradas esses dados podem então ser utilizadas por veículos individuais e motoristas na tomada de decisões sobre rotas a tomar;. também pode fornecer alertas instantâneos aos motoristas sobre perigos iminentes, por meio de luzes piscando, bips, ou de direção vibrações das rodas. embora seja um sistema em rede, a tecnologia V2V auxilia, mas não substitui ou substituir as ações dos motoristas, diferenciando-o de tecnologia por trás de carros de auto-condução , também são esperados para percorrer as ruas mais cedo do que o inicialmente previsto.
drive conectado BMW 'é um carro conceito que explora a tecnologia V2V e V2I; as novas recomendações do Departamento de Transportes dos EUA poderia ver esses tipos de sistemas obrigatório em todos os veículos de estrada a recomendação do conselho de segurança de transporte dos EUA foi estimulado por dois acidentes de ônibus escolares em 2012 que ocorreram por colisões com caminhões nos cruzamentos, a declaração oficial foi parte da pesquisa em uma colisão fatal em Chesterfield, New Jersey. se a administração de segurança de tráfego da estrada nacional (NHTSA) foram para desenvolver padrões para a tecnologia sem fio V2V conectado, o conselho de segurança pode exigir esses recursos para ser instalado em todos os veículos de estrada. o NHTSA já tinha começado a testar sistemas V2V em 2012, com cerca de 3.000 veículos conectados em cada uma das seis cidades dos EUA, incluindo Orlando, Dallas e São Francisco.
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