A sociedade de arte municipal de Nova Iorque, um catalisador importante no discurso sobre a criação de uma mais habitável Nova Iorque através de inteligente
planejamento urbano e design, desafiou quatro empresas principais para re-imaginar Estação Penn e Madison Square Garden. Diller Scofidio + Renfro, SOM,
Arquitetos e arquitetura colaboração hardy h3 todos apresentaram um leque de possibilidades para sem dúvida o maior centro de trânsito no hemisfério ocidental,
concentrando-se em formas que as estratégias de design e da forma construída poderia re-conceituar o acesso de trânsito e soluções na congestionada via de pedestres.
o desafio é oportuno enquanto Penn Station recebe bem mais de meio milhão de pessoas a cada dia, é um momento particularmente exigente para pensar sobre desbloqueio e
as possibilidades de desatar o nó de visitantes. licença especial na arena do Madison Square Garden expirou, permitindo a cidade pensar a integração do
crítico, mas apertada e sombria, estação mais facilmente no tecido urbano. desde a estação original foi construído em 1960, a quantidade de
passageiros diariamente quase triplicou, e ainda madison square garden, que fica no topo da estação, está à beira de pedir à cidade para renovar a sua operação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário