Steve Jobs disse uma vez que as pessoas não sabem o que querem, até você mostrar a elas. È provavelmente por isso que temos aparelhos independentes, agora
disputam a integração com outros produtos mainstream. Pode o seu tablet tirar boas fotos, é o seu celular inteligente como um computador; pode filmar seus vídeos MP3 player? Não só estamos duplicando aplicações, também estamos diluindo a individualidade de um dispositivo. Eu não vou julgar o desperdício de tecnologia aqui, em vez vou atualizá-lo sobre conceitos como o Lifebook.
Uma idéia que integra um leitor de tablet, câmera de telefone e música
coletivamente formam o hardware de um computador portátil!
Todos eles funcionam de forma independente para apoiar a sua identidade
única e unificar ainda para criar um dispositivo mágico.
O Lifebook proposto é um conceito de computador portátil baseado no princípio de "hardware compartilhado". Atualmente, um monte de hardware é desperdiçado quando usamos dispositivos separados, como muitas vezes há um monte de "repeat" de dados armazenados e recursos. Por exemplo, se eu tenho as minhas músicas no meu leitor de música, por que eu tenho para bloquear a mesma quantidade de armazenamento em meu laptop? Da mesma forma, se eu tiver um processador sentado no meu tablet, por que não pode também executar / ajudar meu laptop? Se eu tiver uma câmera totalmente funcional com sua própria memória e poder de processamento de imagem, por que eu preciso para tê-lo repetido em meu laptop?
foddaaa
ResponderExcluir