Aqui você encontra o futuro hoje.



O blog se destina a mostrar , as idéias de Designers , Inventores , Visionários , Ambientalistas e etc.
Procuraremos mostrar todas as novidades relativas a carros , motos , arquitetura, decoração, PC , tablets , celulares , moda e tudo que encontrarmos e acharmos relevante ou curioso. Este Blog é atualizado diáriamente.

Pages

2 de junho de 2011

Continuum Design: carro conceito futurista Mobius Strip

Em matemática, uma tira de MÃ ¶ Biús é uma forma com uma superfície contínua, como se fosse um laço torcido. Designer Tommaso Gecchelin aplicou o princípio da tira MÃ ¶ Biús a um carro, como se vê, o contínuo, traduz a dobra muito bem para o design do automóvel.

O lindo carro possui um corpo que usa o conceito de MÃ ¶ Biús para unificar o interior e o exterior de uma maneira não convencional. A tira de torção envolve o corpo e dá-lhe uma forma futurista, quase digno de Tron.
O projeto incorpora características de segurança como telas OLED flexível para eliminar pontos cegos, câmeras HD externas e câmeras de monitoramento. Esses recursos servem ainda para unificar o interior e o exterior, trazendo os de fora para dentro. O design futurista fantásticamente conquistou o segundo lugar no concurso Concorso Car Design 2010.

Click aqui para ir ao inicio do Blog.

Um comentário:

Posts Design do Futuro