Aqui você encontra o futuro hoje.



O blog se destina a mostrar , as idéias de Designers , Inventores , Visionários , Ambientalistas e etc.
Procuraremos mostrar todas as novidades relativas a carros , motos , arquitetura, decoração, PC , tablets , celulares , moda e tudo que encontrarmos e acharmos relevante ou curioso. Este Blog é atualizado diáriamente.

Pages

21 de maio de 2011

Plataformas de Petróleo Abandonadas viram Mini-Cidades no oceano?

É difícil acreditar que existem empresas capazes de criar (relativamente) estruturas robustas longe da terra,  capazes de resistir a condições climáticas extremas e duradouras ao longo de décadas ou mais. Mas seu uso em 'colheita negra "de ouro do fundo do oceano é limitada, pois as alternativas são  desenvolvida e os riscos de derramamento cada vez mais atual. Aqui está uma visão de como uma volta as relíquias como em habitats semi-submerso e dar-lhes uma arquitetura de nova vida .

Essa idéia é especulativa, criativa e genial - é mais sobre a exploração de diversas possibilidades de criar um design resolvido.  Bem como níveis físicos que vão desde camadas superficiais lofted à ciência dos submarinos e estações de observação.
À semelhança de um arranha-céu ou de outras  mega-estrutura, o programa funciona de dentro para fora; funções de serviços essenciais de transporte, e na comunidade existe no núcleo estrutural, enquanto os moradores de cada aldeia modulares estão dispostos em habitações conectado ao redor da borda externa , proporcionando vistas ideal do marinhas vizinhas.
Tão intrigante como a renderização final são, os modelos de processo, desenhos e diagramas são pelo menos tão fascinante - que mostram uma série de processos de pensamento relacionados e independentes, as experiências tridimensionais e fontes de inspiração que conduz a desenhos acabados e  perspectiva.
O padrão de geradores de energia solar e eólica, estão presentes, mas a energia das marés também está disponível, dada a colocação relativamente única dessas supostas cidades sobre a água. Cada atol que, em teoria, pelo menos em grande parte auto-suficientes, assumindo algum espaço foram previstas no projeto final para cultivo de frutas, legumes e talvez seletivamente levantando um pouco de gado suplementar.
Click aqui para ir ao inicio do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Design do Futuro