Aqui você encontra o futuro hoje.



O blog se destina a mostrar , as idéias de Designers , Inventores , Visionários , Ambientalistas e etc.
Procuraremos mostrar todas as novidades relativas a carros , motos , arquitetura, decoração, PC , tablets , celulares , moda e tudo que encontrarmos e acharmos relevante ou curioso. Este Blog é atualizado diáriamente.

Pages

15 de maio de 2011

Antropomórfica + Futuro = Fantásticas casas flutuantes

Futurista, ainda, mas não o exagero de ficção científica de desenho industrial fantasia que você pode acreditar  o Oculus por Schoepfer Yachts não pode estar à venda ainda, mas já está em pré-produção com os arquitetos navais a bordo, por assim dizer. Dificilmente será um barco típico, é um navio de cruzeiro virtual para os ricos e famosos, que pode se dar ao luxo de comprá-lo quando estiver totalmente planejada e construída.





O antropomorfismo desta casa de luxo flutuante é naturalmente intencional , a cobertura da frente como a boca escancarada de uma criatura marinha gigantesca , e as curvas elegantes que imita animais oceânicos.


 Termine com uma piscina na parte superior , e um design futurista interior isso é muito mais parecido com um lar , permanente móvel , do que um iate de cruzeiro.

A versão menor e mais simples (tanto adjetivos aplicados em relação ao seu irmão mais velho, claro) deste projeto espetacular é a Infinitas, com um perfil mais elegante e aerodinâmico e uma piscina semi-fechada de bordo no centro, debaixo da casca.
Click aqui para ir ao inicio do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Design do Futuro